A fotografia que deu origem aos comentários sobre a alegada tristeza de Marco Costa

A fotografia que deu origem aos comentários sobre a alegada tristeza de Marco Costa

Instagram

Em agosto, Marco Costa e Vanessa Martins colocaram um ponto final no seu casamento de quatro anos. Ambos explicaram em comunicado que o amor não acabou, mas que perceberam que seriam mais felizes separados. Recentemente, e após grande insistência dos seus seguidores no Instagram, a influencer digital acabou por revelar o verdadeiro motivo que levou ao fim da relação. Saiba mais AQUI!

>> Vanessa Martins desabafa: “Há seis anos que luto para ser mãe”

Certo é que, além do sentimento que dizem continuar a ter, há outra coisa que continua a uni-los: Sadik, o cão que adotaram quando estavam juntos. É sabido que o ex-casal tinha o desejo de ter um filho em comum e que, apesar dos vários tratamentos a que a blogger se submeteu, isso não aconteceu, tendo todo esse amor sido transportado para o animal que ambos mimam muito.

>> Separada de Marco Costa, Vanessa Martins revela: "Não é fácil, a mente é um turbilhão de ideias"

Marco Costa e Vanessa Martins

Marco Costa e Vanessa Martins

Reprodução Instagram, DR

E foi precisamente uma fotografia tirada no “melhor dia da semana”, nas palavras do próprio Marco Costa, por se aquele em que desfruta da companhia de Sadik, que deu origem a alguma preocupação por parte dos seus admiradores. “Aquele amor incondicional... Os nossos pequenos de quatro patas têm muito para nos ensinar! Puros, verdadeiros!”, escreveu o pasteleiro algarvio, que ficou conhecido depois de participar num reality show, em 2011.

>> Após separação, mãe de Marco Costa elogia Vanessa Martins

A caixa de comentários do post encheu-se deste tipo de comentários: “Os olhos não mentem e os teus estão muito tristes, recebe esse amor tão puro”, “Tens cara de triste”, “Olhos de choro. Beijinhos e muita força” ou “Esse olhar transmite tanta tristeza... Desilusão, mágoa”.

>> Marco Costa fala sobre o fim do casamento com Vanessa Martins: “Dar certo não significa durar para sempre”

Marco Costa

Marco Costa

Instagram

Mas também houve alguns seguidores que fizeram questão de alertar para o facto desse tipo de observação não trazer nada de positivo. “Maltinha, muitos comentários não deviam de ser feitos... Pensem mas não escrevam... Escrevam sim, coisas positivas. Tentem dar ânimo e não dizer que tem olhos de choro... Blá blá blá, isso não vai ajudar em nada, antes pelo contrário...”, considerou uma admiradora.

Para já, Marco Costa não reagiu a estes comentários.