Dia Dipasupil

Um dia após surgirem fotografias de Dominic West em clima de romance com a atriz Lily James, o ator e a mulher, Catherine FitzGerald, surgiram abraçados, à porta de casa, numa tentativa, no mínimo bizarra, de mostrar que ainda estão juntos.

O momento sucedeu esta terça-feira, dia 13 de outubro, tal como mostram as fotografias publicadas pelo Daily Mail. Dominic surge lado a lado com Catherine, o casal troca um beijo apaixonado e sorri para as cameras.

Apesar dos sorrisos, o Daily Mail revela que Catherine estava desconfortável e até tinha um lenço de papel na mão que poderá indicar que esteve a chorar.

Antes de regressarem a casa, o casal entregou à imprensa um papel onde se podia ler que estavam juntos, com a assinatura de ambos.

"O nosso casamento é forte e nós continuamos juntos", pode ler-se no papel.

A publicação britânica revela que Dominic regressou mais cedo de Roma, esta segunda-feira, dia 12 de outubro, após terem sido publicadas as fotografias comprometedoras. De acordo com o Daily Mail, Catherine terá ficado devastada e em choque ao ver as imagens do ator com Lily James.

Recorde-se que Lily James está solteira desde o início do anos, após uma relação de 5 anos com o também ator Matt Smith. Em julho foi-lhe atribuído um romance com Chris Evans apesar de nenhum dos dois ter confirmado qualquer rumor de que estariam juntos.