Reprodução Instagram, DR

Margarida Vila-Nova foi premiada pela Sociedade Portuguesa de Autores com o Prémio de Melhor Atriz, pela sua interpretação no filme Hotel Império.

Surpreendida e feliz, a atriz não quis deixar passar em branco este momento tão imporante e fez uma publicação nas redes sociais a agradecer.

"Obrigada 🙏 Longe de pensar que hoje recebia esta notícia... OBRIGADA 💫", começou por afirmar.

"Os filmes guardam também as nossas memórias, as minhas pelo menos. Dores de crescimento, de amadurecimento, a capacidade de nos superar, de nos reinventar, de nos desafiar, de partilhar, de construir, de não julgar, de aceitar", prosseguiu.

"Representar é também um acto de amor 💛 Os filmes contam também a história de uma equipa por trás de cada plano, dos amigos e da família que esteve ao nosso lado. A todos o meu obrigada e todos podem estar certos que aos meus olhos estão presentes neste filme. Desejei e interpretei esta personagem sem esperar nada em troca, a felicidade de representar é por si um prémio... Espero que estes tempos não levem os filmes, os textos, os espetáculos, a música, a dança, a fantasia, a criatividade, a ilusão, a magia...", concluiu.

Nos comentários os fãs desfizeram-se em elogios e mensagens de parabéns.

Reprodução Instagram, DR