1 / 5

Reprodução Instagram, DR

2 / 5

Reprodução Instagram, DR

3 / 5

Reprodução Instagram, DR

4 / 5

Reprodução Instagram, DR

5 / 5

Reprodução Instagram, DR

Júlia Palha é o novo rosto da SIC. A atriz, de 21 anos - que conta já com vários trabalhos em televisão e que começa a dar os primeiros passos no cinema - é a mais recente aposta do canal de Paço de Arcos para a ficção. A informação foi avançada pela estação em comunicado, esta sexta-feira, 2 de outubro.

“A Júlia é um diamante e representa uma aposta no futuro e no talento. Na SIC terá um conjunto de oportunidades para consolidar a sua carreira de atriz e evoluir de forma consistente, como é seu desejo. Para além disso, acreditamos que a Júlia, sendo igualmente uma voz activa da sua geração, vem reforçar a intenção de comunicarmos, nas nossas diferentes plataformas, com todos os públicos”, diz Daniel Oliveira, Diretor Geral de Entretenimento da Impresa.

Já para Júlia Palha este foi um "convinte irrrecusável. "Sempre fui uma pessoa de novos desafios e quem me conhece bem sabe que não sei, mesmo, estar parada. O convite do Daniel foi irrecusável, novos projetos e desafios à minha medida, e uma margem de manobra artística enorme. É muito importante para mim, enquanto atriz, poder decidir quais os papéis que me fazem sentido e quando me fazem sentido, e sei que a SIC me vai proporcionar essa oportunidade. Estou muito agradecida pelo voto de confiança no meu talento e trabalho”, pode ler-se no comunicado da estação de Paço de Arcos.

Importa referir ainda que se trata de um regresso de Júlia Palha à SIC onde em 2015, com 16 anos, integrou o elenco da novela Coração D’ouro.