Mãe de Kim Kardashian reage a acusações de assédio sexual por parte de segurança

Marc McWilliams trabalhou para Kris Jenner em 2017.

Famosos

Stefanie Keenan

Depois de ser acusada de assédio sexual por parte de Marc McWilliams, que foi seu segurança em 2017, Kris Jenner emitiu um comunicado através do seu representante legal a negar todas as afirmações. A mãe de Kim Kardashian garante que as acusações são falsas e que o antigo funcionário, inclusivamente, nunca teve proximidade suficiente para entrar em sua casa.

“A Kris nega categoricamente ter algum dia agido de forma inapropriada com Marc McWilliams. O segurança trabalhava na área externa da casa e nunca entrou na casa de Kris. Ela teve pouquíssima interação com ele”, lê-se no comunicado citado pelo TMZ, onde também é recordado que a matriarca do clã Kardashian pediu que o funcionário fosse substituído porque foi “várias vezes apanhado a dormir no carro durante o horário de trabalho”. “O segurança nunca fez nenhum tipo de reclamação contra Kris aos seus empregadores antes de surgir com esta acusação”, refere ainda o documento.

Marc McWilliams, por sua vez, diz que a empresária norte-americana fez vários comentários de cariz sexual e forçou o contacto físico, com “massagens sem permissão”. Além disso, o segurança afirma que Kris Jenner teve “comportamentos racistas, sexistas e sugestivos”.