A recém noiva Ana Guiomar está a viver uma fase feliz da vida. No entanto o coronavírus continua a trazer novidades menos boas.

Desta vez a atriz confessou que foi obrigada a passar o aniversário do irmão à distância, algo a que não está habituada.

Na sua conta de Instagram, a atriz fez uma bonita declaração ao irmão, que vive fora de Portugal, e lamentou ter de passar este dia tão especial longe de uma pessoa de quem gosta tanto.

"Carta de amor dos tempos modernos. Por esta altura, durante o saboroso Setembro,costuma estar sempre por cá, vem à festa da aldeia como é habitual dizer. Por consequência, o meu coração também fica em festa! Este ano infelizmente a nossa tradição não se cumpriu, a pandemia trocou-nos a voltas", começou por escrever.

"Curiosamente o ano passado, quando cá esteve, dedicamos tanto mas tanto tempo um ao outro que a saudade tem andado disfarçada de "parece que foi ontem". Não, não foi! Foi há um ano e tal e tenho muitas, muitas saudades tuas! Ai de ti que não aterres por aqui nem que seja uma semana no Natal ❤️", rematou.

Reprodução Instagram, DR