Kate Middleton recebe duras críticas por não prender o cabelo ao cozinhar durante evento e é comparada a Meghan Markle

Os duques de Cambridge foram acusados de não seguirem as regras de higiene, uma vez que não usaram touca nem luvas.

Famosos

WPA Pool

Os seguidores não ficaram contentes ao ver as fotografias de Kate Middleton e do príncipe William numa visita à padaria Beigel Bake, no leste de Londres. Razão: ao colocarem a mão na massa (literalmente), a duquesa não prendeu o cabelo. Além disso, nenhum dos dois usou luvas.

Num dos comentários, um internauta partilhou uma fotografia sua ao lado de Meghan Markle onde se pode ver a mulher do príncipe Harry a usar touca de rede e luvas enquanto ajuda numa padaria e escreveu: "É assim que se faz".

Os duques de Cambridge foram acusados de não seguir as regres de higiene e os fãs não perdoaram nos comentários. "Bolos peludos?", brincou um internauta. "Sem luvas, sem proteção para o cabelo...? É bom que eles se envolvam, mas as regras básicas de higiene ao manusear os alimentos devem ser seguidas. Mexer em comida e Kate sem o cabelo preso para trás? Nojento", afirmou outra.

"Como é que uma padaria pode permitir que funcionários e visitantes que estão a fazer comida não tenham os seus cabelos presos ou usem redes de cabelo? É uma exigência legal garantir que os alimentos não sejam contaminados por qualquer objeto estranho, incluindo cabelo", comentou um terceiro, exigindo explicações.