Carolina Deslandes e Diogo Clemente

Carolina Deslandes e Diogo Clemente

Reprodução Instagram, DR

Carolina Deslandes chocou os seus seguidores ao anunciar a separação de Diogo Clemente nas redes sociais, na sexta-feira, dia 11. Em 24 horas a cantora terá recebido milhares de provocações.

As mensagens (pode ver algumas que a cantora partilhou) mencionavam o título de uma das suas canções mais populares, Vida Toda, ironizando assim que afinal a relação de cinco anos não tinha vingado.

»» >> CAROLINA DESLANDES MOSTRA-SE VESTIDA DE NOIVA: "AINDA É SÓ UMA MAQUETE"

"Afinal não era para a vida toda? Pois", é um dos exemplos das milhares de mensagens que a cantora afirma ter recebido. "Não adianta de nada pregar o veganismo, a compreensão, ir fazer aulas de Ioga e escrever frases inspiracionais nas vossas bios (descrição no Instagram), se depois fazem piadas sobre o sofrimento dos outros. Recebi milhares de mensagens destas hoje. Milhares", sublinha.

Algumas das mensagens que a cantora recebeu após comunicar a sua separação
1 / 2

Algumas das mensagens que a cantora recebeu após comunicar a sua separação

Reprodução Instagram, DR

2 / 2

Reprodução Instagram, DR

"A primeira sugere que uma mulher que se separa alterna, a segunda é de uma senhora que é mãe e professora. Fui alvo de mil e uma piadas. Só tenho a agradecer aos meus pais por me terem dado uma educação que me permite ter pena deste tipo de comportamento. Boa noite", terminou a cantora que recebeu muitos comentários de apoio dos seus seguidores mas também de Jessica Athayde, Raquel Strada, Rita Ferro Rodrigues e Maria Botelho Moniz.

Recorde-se que o casal estava junto há cerca de cinco anos e tem três filhos em comum: Santiago, Benjamim e Guilherme.

LEIA AQUI, o anúncio da separação.