Reprodução Instagram, DR

O dia de aniversário de Ana Guiomar não podia ter sido mais especial. Diogo Valsassina, com quem mantém uma relação há 14 anos, pediu-a em casamento - veja aqui os pormenores.

Depois de ter contado a novidade a todos os seguidores, que explodiram de alegria, a atriz veio também explicar por que motivo lhe passou a fazer sentido a ideia de casar já que tinha declarado mais do que uma vez que não fazia parte dos planos.

"Eu sei, durante muito tempo achei que não fazia sentido casar e disse muita vez que não fazia parte dos meus planos. Já estávamos juntos há tanto tempo que para nós, não fazia a mínima diferença", começou por escrever.

"O ano passado perdi duas pessoas muito importantes na minha vida, e ambas tiveram casamentos muito felizes, recheados de respeito, união e amor", continuou.

Ana admitiu ainda que passou a olhar para o casamento com outros olhos: "A partir desse momento passei a olhar para o casamento de outra forma, passou a simbolizar a família e a união eterna. Passou a fazer todo o sentido para nós. Namoro há 14 anos é verdade, mas sabem uma coisa!? Foi tudo no tempo certo".

Recorde que os atores estão juntos desde que contracenaram na série juvenil Morangos Com Açúcar.