Isaura

Isaura

Instagram

Em fevereiro deste ano, Isaura anunciou nas redes sociais que tinha sido diagnosticada com um cancro da mama. Desde então, foi dando notícias aos seus seguidores pontualmente e, há cerca de um mês, revelou que as sessões de quimioterapia tinham chegado ao fim e que estava na hora de começar a retomar a sua vida normal (leia aqui).

A imagem que mostra o cabelo de Isaura a crescer

A imagem que mostra o cabelo de Isaura a crescer

Instagram

Agora, a artista que atuou ao lado de Cláudia Pascoal no Festival da Eurovisão em 2018, voltou a recorrer ao Instagram para mostrar que a recuperação está a correr pelo melhor e deixar mais uma mensagem positiva a quem possa estar a passar por um momento menos bom. “Se houver alguém desse lado que tem um problema ou uma preocupação qualquer: vai ficar tudo bem, é só ter paciência. Deixo-vos uma evidência irrefutável ️”, comentou na legenda de uma fotografia onde mostra que o seu cabelo está a recomeçar a crescer depois de ter caído devido aos fortes tratamentos de quimioterapia.

O otimismo tem sido palavra de ordem para Isaura que, mesmo no dia em que tornou pública a doença, deixou claro que o fazia apenas para ajudar outras pessoas que pudessem estar na mesma situação e não tivessem a mesma força anímica.