Reprodução Instagram, DR

Na semana passada, António Fagundes partilhou com os seus seguidores no Instagram uma fotografia na qual surge ao lado da mulher, Alexandra Martins, de forma a recordar os tempos antes da pandemia provocada pelo novo coronavírus.

Porém, algo inesperado aconteceu. O ator brasileiro viu-se, a certa altura, impedido pela rede social de comentar a imagem. Tal aconteceu porque o artista decidiu retribuir cada um dos comentários dos fãs com o emoji de uma rosa. Ao todo, foram mais de 4 mil.

"Recebi comentários tão lindos. Toda a gente sabe que sou eu mesmo quem responde, eu é que leio todos os comentários, curto e respondo. Resolvi que ia comentar cada um que tinha feito um comentário com uma florzinha. O que é que aconteceu? O Instagram bloqueou os meus comentários porque acharam que era um robot. Não era não, era 'euzinho'. O Instagram está a tentar entender quem é que manda mais de quatro mil rosas", explicou António Fagundes num vídeo.

Entretanto, face a esta insólita situação, o GShow decidiu criar a iniciativa Flores Para Você, que consiste em comentar uma publicação no Instagram com emojis de rosas dirigidos a António Fagundes.

Instagram