Jon Kopaloff

Cameron Diaz deu uma rara entrevista esta quarta-feira, dia 5 de agosto, onde falou sobre vários aspectos da sua vida, inclusive do afastamento da representação.

Questionada pela sua grande amiga, Gwyneth Paltrow, sobre como se sentiu ao deixar a representação, a atriz respondeu: "Em paz. Uma paz na alma porque finalmente comecei a cuidar de mim".

Cameron Diaz foi mãe pela primeira vez aos 47 anos

Cameron acabou ainda por explicar o porquê da sua decisão de se afastar. "É uma coisa estranha de falar, eu sei que muitas pessoas não vão perceber, eu sei que tu entendes, mas é intenso trabalhar a este nível e a minha vida ser tão pública e ser eu mesma ao mesmo tempo", disse. E descreveu-se ainda como uma pessoa sensível às energias e que muitas vezes acaba por ficar sobrecarregada com as emoções.

"Quando estamos a fazer um filme eles são donos de nós. Trabalhamos 12 horas por dia, durante meses, e não temos tempo para mais nada", revelou. "Percebi que dei parte da minha vida a certas pessoas. Basicamente tinha que tomar novamente o controlo da minha própria vida (...) ter espaço para a minha vida pessoal", rematou.

Cameron Diaz com o marido, Benji Madden

Cameron Diaz com o marido, Benji Madden

Donato Sardella