Isaura

Isaura

Instagram

“Acho que 2020 tem sido um ano estranho para toda a gente. Mas a pouco e pouco vamos traduzindo estranheza em coisas boas. Há duas e três e quatro semanas atrás, da quimioterapia ir acumulando, sentia-me extenuada de coisa nenhuma. Ontem andei 12km na serra de Sintra e tirando os gémeos massacrados parece que não foi nada!”, começou por escrever nas redes sociais.

“Fiz a minha última sessão de quimioterapia no dia 3 de julho e ainda é cedo para notar grandes recuperações no corpo mas sabe bem saber que já está e às vezes uma mudança mental é quanto basta. Por isso, a todos nós que estamos metidos neste 2020 esquisito: ‘bora equipa! ️”, completou.

A fotografia que acompanha a nova mensagem de Isaura nas redes sociais

A fotografia que acompanha a nova mensagem de Isaura nas redes sociais

Instagram

O otimismo e a vontade de vencer o cancro da mama que lhe foi diagnosticado no início deste ano sempre estiveram presentes desde que Isaura anunciou publicamente a sua luta contra a doença (veja mensagem que publicou na altura).

Passados mais de cinco meses de tratamentos, a artista que em 2018 representou Portugal no Festival da Eurovisão ao lado de Cláudia Pascoal, recorreu às redes sociais para explicar que nem sempre tem sido fácil, mas que está a recuperar a sua vida normal e o controlo do seu corpo, algo que a deixa muito feliz.