Pedro Pé Curto e Soraia Araújo estiveram à conversa com Júlia Pinheiro, na tarde desta terça-feira, dia 16 de junho, onde falaram sobre uma série de assuntos, desde o momento em que se conheceram até ao fato da participante de 'Quem Quer Namorar com o Agricultor?' ter sido capa da Playboy.

Entre esses assuntos, os ex-participantes das experiências sociais da SIC também comentaram os rumores de gravidez, levando Soraia a confessar que o assunto a deixava muito triste e que, infelizmente, tinha apenas engordado durante a quarentena.

É que o candidato da segunda temporada de 'Casados à Primeira Vista' sofre de Síndrome de Varicocele, um problema que compromete a produção de espermatozoides. "Foi algo que não foi detetado quando era novo", explicou Pedro.

O casal, que está junto há seis meses, diz ter a intenção de ter filhos e recentemente fizeram exames. "O que nos foi dito é que através de tratamento de fertilidade a coisa era capaz de ter mais viabilidade de acontecer", disse Pedro, acrescentando, no entanto, que "é muito caros e nós não temos possibilidades".