Billie Eilish

Billie Eilish

Instagram

Em entrevista para a revista GQ, Billie Eilish revisitou uma das fases menos boas da sua vida, marcada pelo facto de não conseguir lidar com as críticas negativas que recebia sobretudo nas redes sociais.

Agora com 18 anos, a artista lembra que o momento pior remonta a 2018 quando chegou a pensar em suicídio. “É inacreditável. Eu quase me matei por causa de um tweet há alguns anos. Eu só pensava na maneira como ia morrer”, recordou, explicando que tudo aconteceu durante uma digressão e que, na altura, se encontrava em Berlim, na Alemanha.

Felizmente, lembra, a sua mãe, Maggie Baird, e o seu irmão, Finneas O'Connell, entraram no quarto de hotel onde estava instalada e encontraram-na sentada na janela completamente descontrolada. “Tivemos uma conversa e percebi que não podia dar tanta atenção a pessoas que só querem ofender”, acrescenta.

Billie Eilish já referiu em diversas ocasiões que deixou de ler os comentários nas redes sociais porque depois tem dificuldade em desligar de tudo o que é dito e isso acaba por afetá-la psicologicamente.