Lucas Lucco

Lucas Lucco

Instagram

Lucas Lucco partilhou com os seus seguidores nas redes sociais a sua luta contra a depressão que o levou a tentar o suicídio várias vezes. Num vídeo que está a ser amplamente divulgado pela imprensa brasileira, o artista, de 29 anos, alerta ainda para o facto deste período de quarentena imposto pela Covid-19 poder piorar os quadros depressivos.

“Nenhum remédio é igual à coragem que tem de ter para mergulhar dentro de si próprio, encarar-se a si próprio e fazer uma reforma interior, como se fosse uma casa. Quem tem ansiedade e depressão, é disso que precisa. É uma grande oportunidade de fazer uma mudança interior”, começou por dizer Lucas Lucco.

O jovem cantor explica ainda que, quando teve uma fase da sua vida em que se sentia desamparado, foi a fé que o salvou: “Hoje eu agradeço a Deus por ter tido depressão e entendo a depressão como uma bela oportunidade. Eu amei. Eu vivi os piores momentos da minha vida. Tentei matar-me inúmeras vezes. Eu tenho tudo e tentei matar-me inúmeras vezes. Mas hoje compreendo cada dia, cada sofrimento. Eu entendi a lição”.

Recorde-se que no passado mês de outubro Lucas Lucco voltou a passar por um período dramático quando a sua companheira, Lorena Carvalho, sofreu um aborto espontâneo aos dois meses de gestação. Saiba mais AQUI!