Tullio M. Puglia

Georgina Rodríguez e Cristiano Ronaldo estão mais unidos do que nunca depois de terem passado dois meses de quarentena na Madeira. Este tempo afastado dos relvados permitiu a CR7 desfrutar da companhia da família de forma mais tranquila, sem os horários dos treinos e dos jogos da Juventus, clube italiano que representa desde julho de 2018.

Agora que a família está de regresso a Turim, Itália, os momentos de pausa continuam a ser dedicados à companheira e aos filhos e esta quinta-feira, 28 de maio, o internacional português mostrou nas redes sociais um passeio de bicicleta ao final da tarde com Gio e os quatro filhos – Cristiano, de nove anos, os gémeos Eva e Mateo, de quase três, e Alana Martina, de dois.

A fotografia que lançou dúvidas sobre uma possível gravidez de Georgina Rodríguez

A fotografia que lançou dúvidas sobre uma possível gravidez de Georgina Rodríguez

Reprodução Instagram, DR

Mas o que está a dar que falar na imagem é a forma estratégica como a jovem espanhola colocou a carteira, a tiracolo, de maneira a ‘esconder’ a barriga. É que não imprensa italiana já se fala numa possível gravidez de Georgina Rodríguez, mas, para já, não há qualquer confirmação destas notícias.

Certo é que na sua primeira gravidez, em 2017, Gio só confirmou que se preparava para ser mãe num momento muito avançado da gestação. Portanto é expectável que volte a agir da mesma forma se engravidar novamente.