Gregory Tyree Boyce e a namorada, Natalie Adepoju

Gregory Tyree Boyce e a namorada, Natalie Adepoju

Reprodução Instagram, DR

O ator Gregory Tyree Boyce, de 30 anos, e namorada, Natalie Adepoju, foram encontrados em casa, sem vida, na passada quarta-feira, 13 de maio. Segundo o site E! News, a causa das mortes ainda não é conhecida, mas de acordo com o jornal Las Vegas Review-Journal, não se terá tratado de um incidente criminoso.

"Um primo do Greg acordou e reparou que o carro ainda estava estacionado em frente à casa. Ficou preocupado porque era suposto o Greg estar em Los Angeles. O primo foi procurá-lo e encontrou-os, aos dois”, revelou uma fonte, em declarações ao E! News.

Gregory Tyree Boyce, conhecido por participar na saga Crepúsculo, tinha-se mudado para Las Vegas para ajudar a mãe, mas todos os dias fazia o trajeto até Los Angeles para trabalhar e ver a filha, de dez anos, fruto de um anterior relacionamento.

O Greg era uma pessoa que adorava a vida e era muito positivo... muito animado (…). Vou sentir a sua falta. Era um dos meus amigos mais engraçados e tornou a minha experiência em Los Angeles inesquecível”, referiu uma outra fonte ao site norte-americano.

Recorde-se que além da conhecida saga de vampiros, Gregory Tyree Boyce participou na curta-metragem Apocalypse, de 2018. Segundo Lisa Wayne, mãe do ator - em declarações à imprensa norte-americana - este estava a montar um restaurante.