Charles McQuillan

Nos tempos em que Meghan Markle ainda não era financeiramente independente terá escrito um diário com anotações pessoais sobre a família real. A sua existência foi avançada pelo Daily Mail, que referiu que o conteúdo do diário poderia prejudicar a rainha Isabel II e os restantes membros da realeza.

O jornal britânico relembra ainda um blogue "The Working Actress" , que causou furor há alguns anos, onde alegadamente Meghan escrevia, sem piedade, sobre a falta de escrúpulos e profissionalismo na indústria do entretenimento.

Há dois anos, a mulher de Harry também escreveu uma publicação nas redes sociais onde expressava o seu apoios a trabalhadoras do sexo em Bristol, na Inglaterra. Agora que já não é membro sénior da família real existe o receio de que Meghan exponha detalhes vergonhosos da monarquia.

De acordo com o jornal, Meghan Markle não quis fazer comentários. Recorde-se que o casal processou vários jornais britânicos, incluindo o Daily Mail e disse que nunca mais faria qualquer tipo de declaração para os mesmos.