Sharam Diniz entrevistou Gabrielle Union

Sharam Diniz entrevistou Gabrielle Union

Glam/Getty

Sharam Diniz fez furor na imprensa norte-americana na última semana. A modelo foi citada em vários meios de comunicação social, como o site da revista People, depois de ter entrevistado a atriz, Gabrielle Union, em direto na sua página de Instagram.

A conversa com a estrela de Hollywood tornou-se viral e está a dar que falar, sobretudo pelas declarações polémicas de Union. A atriz - que se tornou conhecida nos anos 90 por ter participado em várias sitcoms- falou sobre o impacto da pandemia na industria do entretenimento, reforçando que muitos artistas negros estão a passar por dificuldades.

“Para todos os Oprah [Winfrey] e as pessoas que têm muito muito dinheiro, a maioria de nós está a um ou dois cheques de não ter dinheiro para pagar as contas", começou por dizer, citada pela revista People. "Portanto, essa paralisação de trabalho e dinheiro está a causar mais impacto nas celebridades marginalizadas", acrescentou.

A atriz salientou ainda que, embora muitas celebridades tenham milhares ou até milhões de seguidores nas redes sociais, isso não significa que sejam ricas. "Projetam um estilo de vida luxuoso no Instagram, apesar de viverem uma realidade diferente", pode ler-se no site Black Enterprise.

Importa referir que Sharam Diniz - a viver uma temporada no Rio de Janeiro - aproveitou este tempo de isolamento social, em que está impossibilitada de continuar a formação em representação, para dinamizar diversas entrevistas e debates, em direto, nas suas redes sociais. Além de Gabrielle Union, a manequim já teve outros convidados de esfera internacional no seu Instagram.