Reprodução Instagram, DR

Sofia Cerveira está a passar por uma fase mais delicada e complicada na sua vida. O seu pai, que via como um herói, faleceu recentemente (veja aqui).

Este domingo, 10 de maio, a atriz fez uma publicação na sua conta de Instagram com uma emocionante homenagem de despedida, depois do seu funeral.

"Hoje, foi um dia difícil. Era um dia muito ansiado. Depois de tanto tempo sem ver o meu Pai pudemos, finalmente, ir ao seu encontro. Numa cerimónia reservada e cumprindo as recomendações da DGS "despedimo-nos", como foi possível, do grande Mestre Raul Cerveira. Merecia uma homenagem muito maior e que fizesse jus ao enorme legado que nos deixa. Mas, ainda assim, foi um dia profundamente emotivo que jamais esqueceremos", começou por escrever.

De seguida, agradeceu todo o carinho que tem recebido e sublinhou ainda a importância que o Presidente Marcelo dedicou ao seu pai: "Foi com profunda comoção que lí as palavras que o nosso querido Presidente Marcelo deixou ao meu Pai. Em nome da minha Mãe e irmãos, o nosso sentido obrigado!".