Morreu a mãe de Amber Heard. A notícia foi dada pela própria este domingo, dia 3 de maio, através das redes sociais. A ex-mulher de Johnny Depp partilhou duas imagens da progenitora e deixou um extenso texto com uma última homenagem a Paige Heard.

Amber Heard admite agressões a Johnny Depp: "Não posso prometer que não te toco outra vez"

"Estou devastada com a perda da minha mãe, Paige Heard. Deixou-nos muito cedo. Estou agarrada à memória da sua linda e gentil alma. Vai deixar imensa saudade nas profundezas dos nossos corações. O seu coração aberto e firme fez de si a mulher mais linda que já conheci. É difícil imaginar e ainda mais difícil é dizer, mas sinto-me realmente uma sortuda por ter sido tua filha e ter recebido a luz que ela emanou em todos os que a rodearam, durante quase 34 anos. Tem sido um período inacreditavelmente doloroso mas lembro-me sempre que o que prevalece é o amor", começou por dizer, agradecendo por fim o apoio de todos.

"A gentileza, o apoio e a generosidade que eu e a minha irmã recebemos dos nossos amigos e familiares salvam a minha alma", concluiu.