Reprodução Instagram, DR

Foi uma notícia que apanhou os fãs de surpresa. Whindersson Nunes e Luísa Sonza, que formavam um dos casais mais mediáticos do Brasil, anunciaram o fim do casamento de dois anos.

Foi atravésde um longo texto nas redes sociais que o humorista brasileiro e a cantora deram conta do fim da relação, esclarecendo o que acabou por ditar a separação.

"Bom, nem sabemos como explicar isso para vocês... Nós os dois sempre fomos um casal inspiração para muita gente, e sabemos o peso que temos na vida de muitas pessoas, mas, precisamos, nesse momento, fazer com que vocês entendam que nem sempre o amor existe só quando existe casamento" , começaram por escrever.

"Tivemos uma vida linda como casal e arriscamos dizer que quase perfeita, tão perfeita a ponto de entendermos que existe um momento em que é preciso parar para não estragar o que foi realmente tão lindo. Decidimos deixar de ter uma vida de casal, mas jamais terminar nosso 'relacionamento'", referem.

"Pensámos bastante na nossa decisão e decidimos terminar nosso casamento para continuarmos a ter um relacionamento saudável, com parceria, amizade, respeito, admiração e muito amor. Aprendemos muito, ajudámo-nos muito um ao outro e agora precisamos de seguir os nossos caminhos sozinhos. Não precisam tentar procurar um motivo maior, pois não existe.Sabemos que a partir de agora vão inventar centenas de motivos diferentes, mas a única verdade é essa: nos crescemos, mudámos, evoluimos, e seguimos caminhos diferentes, pelo menos por agora. E é só. E não, não desistam do amor, jamais. Só entendam que o amor pode ser maior do que imaginamos, ao ponto de saber o que é melhor para o amor continuar vivendo", remataram.

Recorde-se que o ex-casal trocou alianças em fevereiro de 2018.