Tatiana Oliveira e Bruno Fernandes formaram um dos casais mais queridos da segunda temporada de Casados à Primeira Vista. Porém, após o fim do programa da SIC, o casal decidiu seguir caminhos diferentes, tendo oficializado o divórcio em janeiro deste ano. Agora, decidiram dar uma nova oportunidade ao amor e planeiam voltar a casar.

Esta quarta-feira, 22 de abril, Bruno e Tatiana estiveram no programa de Júlia Pinheiro e falaram sobre a reconciliação, revelando detalhes da nova vida a dois.

Em confidência com a apresentadora, a enfermeira começou por explicar o que levou à separação após o fim de Casados à Primeira Vista. "Eu ainda não estava apaixonada e gostava mesmo da personalidade dele e disse: ‘Vamos começar pela amizade’. Acho que tudo começa por aí. Eu não me apaixonei à primeira vista como ele, mas cada um tem o seu tempo. E ele já queria beijos, já queria tudo. E eu não estava preparada", referiu.

>> Ao lado de Tatiana, Bruno de 'Casados' admite: "Nunca quis ser pai na minha vida" <<

"Até ao final da experiência eu senti uma conexão muito especial com ele, mas não me sentia apaixonada. Depois, fui para Inglaterra e quis afastar-me de tudo. Basicamente queria estar sozinha. Estava muito saturada da experiência e quis pedir o divórcio", continuou.

Porém, as coisas acabaram por mudar e a poucos dias de oficializar o divórcio, Tatiana e Bruno reaproximaram-se. "Nós começámos a aproximarmo-nos em janeiro e tínhamos o divórcio marcado para o final do mês. Mas, até lá, eu telefonava-lhe muitas vezes, desabafava", confessou, admitindo que começou a sentir falta de Bruno.

Atualmente reconciliados, os ex-candidatos do programa da SIC dividem a mesma casa e, com eles, vive o pequeno Afonso, filho de Bruno.

“Ela está a ser uma boa mãe. Está a saber lidar muito bem com o Afonso”, confidenciou Bruno.

Ele [o Afonso] aceita a relação muito bem. Ajuda a Tatiana a lavar a loiça, os dois interagem muito bem”, acrescentou.

Entretanto, o casal tenciona casar já no próximo dia 8 de agosto, se a pandemia a permitir. Uma data especial para Bruno e Tatiana, uma vez que foi nesse dia, em 2019, que ambos trocaram alianças no programa da SIC.