Georgina Rodríguez e Cristiano Ronaldo

Georgina Rodríguez e Cristiano Ronaldo

Daniele Venturelli / Getty Images

O surto do novo coronavírus começa finalmente a ficar mais controlado em Itália e, de acordo com vários jornais desportivos internacionais, a Juventus já pediu aos seus jogadores que regressem ao país para cumprir um período de 14 dias de quarentena para depois poderem voltar ao trabalho.

Embora ainda não se saiba quando estão previstos os próximos jogos, que deverão ser à porta fechada por questões de segurança, o clube italiano quer todas as suas estrelas prontas e em forma.

O site italiano Tuttosport adianta que os primeiros treinos estão marcados para dia 4 de maio que CR7 deverá voltar para Turim entre este domingo, dia 19, e segunda-feira, dia 20.

Cristiano Ronaldo tem estado na Madeira desde o dia 8 de março. Inicialmente viajou com a companheira, Georgina Rodríguez, e os quatro filhos, Cristiano, Eva, Mateo e Alana, para visitar a mãe, Dolores Aveiro, que sofreu um AVC a 3 de março. Contudo, a rápida propagação da Covid-19 obrigou-o a ficar ‘retido’ na ilha. Agora, embora não haja certezas, especula-se que regresse sozinho a Turim, enquanto a namorada e os filhos permanecerão na sua terra natal.

O casal a passear pelas ruas do Funchal

O casal a passear pelas ruas do Funchal

HELDER SANTOS, Getty Images