Bruno Fernandes com o filho, Afonso, e a namorada, Tatiana Oliveira

Bruno Fernandes com o filho, Afonso, e a namorada, Tatiana Oliveira

Instagram

Bruno Fernandes e Tatiana Oliveira formaram um dos casais mais acarinhados pelo público na segunda edição do programa Casados À Primeira Vista, mas quando o programa terminou foram muitos os fãs que ficaram desiludidos porque a enfermeira sempre assumiu que a paixão do comercial não era correspondida.

Contudo, os dois revelaram recentemente que estão juntos e até já pensam em casar-se novamente. À TV7 Dias, Bruno confirmou que os dois se aproximaram naturalmente, admitindo que chegaram a pensar duas vezes antes de assinar o divórcio. O dia de 8 agosto, altura em que fará um ano da cerimónia que aconteceu no programa da SIC, poderá ser a data para o novo casamento, embora não haja qualquer confirmação oficial.

Esta quarta-feira, dia 15, Bruno Fernandes mostrou nas redes sociais como é a relação entre Tatiana Oliveira e o seu filho, Afonso, de cinco anos. A jovem enfermeira mostra-se uma ‘madrasta’ à altura, que ajuda o enteado na hora das refeições, do banho e até lhe dá apoio nos momentos de estudo. Espreite abaixo o vídeo da “família feliz”, como o próprio comercial descreve.