Maria João Abreu celebrou ontem, dia 14 de abril, o seu 56º aniversário. Por estar de quarentena, longe dos que mais ama, o companheiro, João Soares, decidiu declarar-se publicamente à atriz, com uma publicação nas redes sociais à qual nem José Raposo ficou indiferente.

"Hoje a minha João faz anos. Hoje, isolados de todos, nesta forçada e necessária quarentena, celebramos em casa e a dois, o aniversário da João. Será uma celebração que fica aquém (muito aquém) daquilo que ela merece. O único abraço será o meu. O único beijo será o meu. O único toque será o meu. Pela exclusividade, poderia ficar feliz, mas não fico... porque ela merece mais", começou por dizer.
"Ficarão a faltar os dos amigos, da família, dos pais, da irmã, do sobrinho, dos filhos e dos netos (...) Porque ela merece. Por tudo o que faz. Por tudo o que é. E pela forma como ela nos enche e preenche a vida e a torna melhor, mais fácil, mais vívida e mais colorida (...) Parabéns, amor meu.Hoje, sempre e para sempre.Estarei contigo. Sempre. Teu, João." rematou.

Entre os vários elogios na caixa de comentários, estava também o de José Raposo, antigo companheiro da atriz, que comentou: "Parabéns à João e parabéns ao vosso amor".