Isabel Angelino e Manuel Gião

Isabel Angelino e Manuel Gião

Tiago Caramujo

Juntos há mais de dois anos, Isabel Angelino e Manuel Gião ficaram noivos no passado dia 8 de fevereiro, data em que a apresentadora de televisão comemorou mais um ano de vida. Agora, a revista Nova Gente adianta que o casal já trocou alianças e oficializou a relação.

Recorde-se que Isabel Angelino já tinha revelado que os dois ficaram mais próximos após uma participação no programa Agora Nós, da RTP, apresentado por Tânia Ribas de Oliveira e José Pedro Vasconcelos. Na altura, a apresentadora terá dito à colega que os dois faziam um bonito casal e o amor acabou mesmo por acontecer.

"Já nos conhecíamos, já o tinha entrevistado há muitos anos, mas não tinha existido nada […] Há dois anos, encontrei o Manuel numa festa e fiquei muito admirada porque ele atravessou a sala inteira para me vir cumprimentar", explicou Isabel Angelino durante uma conversa no Você na TV. Na mesma ocasião, o piloto confidenciou que, desde o primeiro dia, ficou fascinado pela comunicadora: “Estive sempre de olho na Isabel. Tem sido muito bom, temo-nos divertido muito. A Isabel é um mulherão".

Recorde-se que a apresentadora da RTP foi casada com o cirurgião plástico Ângelo Rebelo entre 2009 e 2015. Já Manuel Gião terminou em 2016 um casamento de 15 anos com Carlota Guedes. Desta união nasceram dois filhos: Manuel, de 16 anos, e Carlota, de 12.