Tânia Ribas de Oliveira

Tânia Ribas de Oliveira

Instagram

São vários e bem explícitos os conselhos que o governo e a Direção Geral de Saúde têm dado sobre a importância de ficarmos em casa durante este período. No entanto continuam a existir cidadãos que mantêm uma rotina comum, como se nada se passasse.

Tânia Ribas não conseguiu ficar indiferente ao assunto e utilizou as suas redes sociais para transmitir a opinião acerca do assunto.

"Há pessoas que ainda não perceberam. E isso custa muito a entender... Só se sai de casa para o essencial. Os passeios 'higiénicos' com crianças também são permitidos, mas não é para ir para parques infantis e afins. É apanhar ar, respirar fundo, perto de casa e volta", começou por afirmar.

"É muito difícil: mas fique em casa!!! Quem tem de sair de casa para trabalhar não deixa de ter tarefas domésticas e filhos a estudar em casa. Se pudéssemos, ficaríamos em casa. Saímos porque temos missões a cumprir. É uma falta de respeito sair de casa para conviver. Sair de casa para conviver é olhar para o próprio umbigo. Não pensar nos outros. Não respeitar ninguém", concluiu.