Já nasceu a bebé de Sofia Fernandes. A repórter do E-Especial foi mãe pela segunda vez, esta segunda-feira , dia 23, com o nascimento de uma menina, Esperança. Uma imagem da bebé foi partilhada nas redes sociais

Esperança no colo de Sofia Fernandes

Esperança no colo de Sofia Fernandes

Reprodução Instagram, DR

"Em nome da segurança as futuras mães vão sozinhas para o grande momento:esta é a nossa primeira selfie Esperança, apesar da oferta simpática da enfermeira mas pareceu-me que não devia desperdiçar o tempo destes heróis dos nossos tempos e de todo o país! A nossa Esperança chegou forte e saudável e não podíamos estar mais felizes.Obrigada pela vossa força à distância, amigos e desconhecidos!, escreveu a apresentadora no seu Instagram.

Numa entrevista ao site do Fama Show, Sofia revelou que um novo bebé era há muito planeado. "Era um grande desejo. O Zé é filho único e sempre quis que o Sebastião não fosse. Queríamos muito que tivesse acontecido mais cedo e já estávamos com os níveis de anisedade no limite. Em bom rigor, esta é uma gravidez planeada e desejada há três anos", disse a apresentadora da SIC que trabalha na estação de Paço de Arcos há 18 anos.

"Tomei alguma medicação hormonal neste processo e já aumentei bastante de peso. Para evitar qualquer risco parei por completo o exercício físico e, confesso, desleixei a dieta", confessou nesta entrevista ao site da SIC Mulher.

Esperança e Sebastião são fruto do casamento da apresentadora com José Barbosa.