Reprodução Instagram, DR

Maria Pitta Paixão está prestes a ser mãe pela segunda vez. Perante o contexto atual a filha de Bibá Pitta escreveu uma emotiva ao filho que deve nascer em breve.

Carta essa que partilhou na sua conta de Instagram esta segunda-feira, 23 de março. Na carta, Maria desabafou sobre aquilo que sente neste momento em que se vê obrigada a estar isolada daqueles que mais ama.

"Meu querido filho António, a forma como soube que nos tinhas escolhido para teus pais foi tão irónica que não me choca que nasças em pleno pico de uma pandemia. Sabes, o cenário cá de fora está tão trágico que consigo, de um momento para o outro, ficar com falta de ar a achar que vou deixar de respirar. Bem sei que o medo não nos leva a lado nenhum mas tem sido impossível ele não andar de mão dada connosco nos dias que correm", começou por explicar.

"Hoje dei por mim a ter um ataque de riso a pensar que há umas semanas disse ao teu pai que já estava a ficar com calores só de pensar que iam pedir para te pegar ao colo e que iam cheirar-te - fiquei assim, 🦁, quando o teu irmão nasceu também - e agora? agora faz-me mais confusão a ideia de não te conhecerem e de não poderem vir cá a casa, do que te tocarem", prosseguiu.

A jovem declarou ainda que este vai ser um momento que vai mudar a forma como olhamos para as coisas para sempre.

Recorde-se que o bebé que irá nascer é fruto do casamento da jovem com Guilherme Paixão. O casal já é pai de um menino, Duarte, de três anos

Reprodução Instagram, DR