Axelle/Bauer-Griffin

O mundo está cada vez mais assustado com a forma rápida com que o coronavírus se está a propagar. Mas Evangeline Lilly parece fugir à regra.

Esta quinta-feira, 20 de janeiro, a atriz, que integra o elenco de The Avengers, fez uma publicação na sua conta de Instagram onde deu a entender que a sua vida continuava com a normalidade sempre.

"Acabei de ir deixar os meus filhos ao acampamento da ginástica. Lavaram as mãos antes. Agora estão a brincar e a rir", escreveu na legenda da fotografia que pode ver abaixo.

Perante este comportamento os seguidores reagiram com brutalidade e não pouparam a atriz. "Egoísta", "ignorante" ou "irresponsável", foram algumas das palavras mais utilizadas nos comentários.

Segundo o Page Six, a atriz chegou mesmo a responder a um dos seguidores afirmando: "Algumas pessoas valorizam as suas vidas acima da liberdade, outras valorizam a liberdade acima da vida. Todos nós fazemos nossas escolhas".

Depois desta interação, os comentários à publicação sobraram e sublinharam a ideia de preocupação e repugnância com a atitude de Evangeline.

Reprodução Instagram, DR