Cristiano Ronaldo e Georgina Rodríguez viajaram de Itália para a Madeira, pouco depois de ter sido conhecido o primeiro caso de Covid-19 na Juventus. A namorada do jogador português tem partilhado imagens de como tem aproveitado a quarentena, mas esse período parece ter sido quebrado, de acordo com a imprensa espanhola.

O jornal Marca garante que a modelo foi "apanhada" por vários fotógrafos portugueses (ver imagens abaixo), no Funchal, a sair de uma loja de roupa. A publicação adianta ainda que Georgina Rodríguez estava rodeada de elementos de segurança privada.

Georgina terá saído de casa na segunda-feira, dia 16, e esta quarta-feira, deixou uma mensagem no seu Instagram: "Em momentos difíceis sê resiliente, tem fé e procura o lado positivo das coisas. É um bom momento para refletir, valorizar e agradecer o que temos. A importância das coisas e de estar em família. A saúde é o mais importante. Nós estamos bem de saúde. Ânimo para todos os que lutam contra o vírus. Os nossos desejos de recuperação. Distantes, mas sempre unidos".

Na última imagem, Georgina Rodríguez parece estar acompanhada de Elma Aveiro.

Georgina Rodríguez
1 / 2

Georgina Rodríguez

RUI SILVA

Georgina Rodríguez
2 / 2

Georgina Rodríguez

RUI SILVA