"É oficial. É um coronavírus", admitiu a atriz na publicação que fez nas suas redes sociais.

Esta quarta-feira, 18 de março, a atriz da série Casa de Papel fez uma publicação na sua conta de Instagram onde revelou aos fãs ser uma das infetadas com Covid-19.

"Desde sexta-feira à tarde que apresento sintomas (febre e tosse seca) e hoje recebemos confirmação do teste epidemiológico. É um coronavírus. O meu caso é leve e estou bem, mas é muito muito contagioso e super perigoso para pessoas que são mais fracas. Isto não é uma brincadeira, estejam ciente, levem isto a sério, há mortos, muitas vidas em jogo e ainda não sabemos até onde é que isto vai evoluir, chegou a hora de ser vacinado pela responsabilidade e pelo sensocomum. É um momento de solidariedade e generosidade! Ficar em casa e proteger os outros. Agora tenho 15 dias de quarentena e depois veremos ✊❤! Cuidem-se", escreveu na publicação que fez nas redes sociais.

Nos comentários foram várias as mensagens de força: "Cuida de ti! És uma mulher guerreira! Vais ficar bem", "Adoramos-te! Fica bem", "És linda, vai correr tudo bem! Força".

Reprodução Instagram, DR