1 / 5

2 / 5

3 / 5

4 / 5

5 / 5

O programa mais misterioso da televisão portuguesa chega ao fim este domingo, 23 de fevereiro. Em dia de emoções fortes, o Pavão foi a primeira máscara a ser revelada, conquistando assim o terceiro lugar na competição.

O leque de penas é quase tão grande como o enorme leque de talentos artísticos; Tem um amor maior pela música; Gosta de estar confortável de ténis; Era capaz de envergonhar alguns profissionais das danças de salão; Gosta de correr e adora dançar e a sua voz já serviu para dar muito mais do que a música” , foram algumas das pistas que forma sendo avançadas ao longo das últimas semanas.

Mas afinal quem era a celebridade que se escondia por detrás do pavão? Era nada mais nada menos do que Raquel Tavares. Um palpite que, de resto, já tinha sido avançado pelos Investigadores nos últimos programas.

Recorde-se que recentemente, a fadista anunciou o adeus aos palcos numa entrevista emotiva concedida a Cristina Ferreira (ver aqui). Agora, prepara-se para se estrear na ficção da SIC ao integrar o elenco da quarta temporada de Golpe de Sorte.

Veja o momento da revelação no vídeo abaixo:

‘Máscaras’ já reveladas:

Cavaleiro - Windoh

Monstro – Maria João Abreu

Poodle – Francisco Menezes

Ananás – Rogério Samora

Pérola – Diana Pereira

Cavalo – Jel

Pantera - Sara Carreira

Leão - João Paulo Rodrigues

Borboleta - Mariana Pacheco

Pavão - Raquel Tavares

Camaleão 1 – António Sala

Camaleão 2 - Ágata

Camaleão 3 - Nélson Évora

Camaleão 4 - Madjer