Susan Boyle

Susan Boyle

Tibrina Hobson

Quando se pensa em Susan Boyle vem logo à mente a imagem de patinho feio, mas antes do lançamento do seu disco de estreia, a cantora renovou o visual e transformou-se num cisne. A vida amorosa da artista gera algum interesse e sabe-se que o seu único 'date' foi há seis anos... e acabou em desastre.

Na altura, a escocesa de 58 anos conheceu um médico durante uma viagem aos EUA e concordou ir a um almoço espontâneo com ele. "Os jovens podem fazer isso [ir a encontros], mas eu não tenho tempo. Eu tive um encontro na América há cerca de seis anos, que durou 45 minutos", começou por explicar Susan em entrevista à OK!.

Enquanto estava a desfrutar a refeição com o homem misterioso, a sua equipa ficou em pânico porque não sabia do seu paradeiro. Sim, chegaram a pensar que Susan tinha sido raptada.

"Fui fazer uma massagem no spa de um hotel, conheci um médico e depois fomos almoçar. Não contei a ninguém e a minha equipa achou que tinha sido sequestrada. Eles estavam realmente em pânico porque eu tive um show naquela noite", revelou.

E como terminou o encontro? "O homem era simpático, mas não era para mim", referiu. Quando questionada se estaria aberta a um romance no futuro, a cantora disse que não. "Nunca foi uma prioridade para mim."

Recorde-se que Susan Boyle tornou-se conhecida na sua participação no programa Britain's Got Talent e desde então tem arrecadado milhões.