Isaura

Isaura

Instagram

Aos 30 anos, Isaura luta contra um cancro da mama. A notícia foi avançada pela própria, nas redes sociais, no passado dia 4 de fevereiro. "No Dia Mundial do Cancro venho para vos dizer que fui diagnosticada com cancro da mama. Felizmente é possível tratar e há de ficar tudo bem!", escreveu no Instagram, mostrando-se confiante.

Dois dias depois, e apesar de não querer dar demasiada importância à doença, a artista que atuou ao lado de Sónia Pascoal na Eurovisão em 2018, deixou uma mensagem de agradecimento por todas as palavras de apoio que recebeu.

Isaura e Cláudia Pascoal

Isaura e Cláudia Pascoal

Instagram

“Tinha decido que só ia fazer posts a falar desta história do cancro na mama (doravante mencionado como Manel - peço desculpa a todos os Maneis mas foi mesmo o nome que lhe dei desde o início) quando tivesse alguma coisa mesmo importante para dizer porque não vou deixar que isto seja mais do que um pormenor bem pequenino do meu dia e das minhas conversas. Mas realmente não podia deixar de agradecer as centenas de mensagens e comentários que recebi; ainda estou a ler e tenho suficientes para me aquecer o coração durante muito tempo. A amizade é mesmo das coisas mais bonitas que existe no mundo. Obrigada a todos 😊”, publicou na mesma rede social, na legenda de uma imagem com a seguinte inscrição em inglês: “Quanto maior é a queda, maior é o salto”.