Reprodução Instagram, DR

Katia Aveiro tem uma enorme admiração pelo irmão e é com regularidade que costuma expressar o carinho pelo craque nas redes sociais. Mas esta quarta-feira, 5 de fevereiro, é um dia especial.

Cristiano Ronaldo celebra 35 anos. Como seria de esperar, a irmã não quis deixar passar a data em branco e escreveu uma longa mensagem nas redes sociais.

No texto emotivo, Katia recordou vários momentos da infância dos dois enquanto irmãos, que são autênticos 'tesourinhos'.

"O que dizer de ti? És um orgulho, dizer que não existem palavras para expressar o que acho de ti, não só como meu irmão mas como homem, como amigo, como pai, como filho e como ser humano acima de tudo, olhar para trás e ver como o tempo passou e o homem maravilhoso que te tornaste. Mas nem sempre foi assim 😤", começou.

"Não vou contar que a mãe me obrigava a lavar as tuas fraldas cheias de 💩😬 no poço (sim há 35 anos ainda eram fraldas de pano ). Não vou contar que os iogurtes que comias, nem colher usavas, para não perder tempo, fazias um furo na parte de baixo com os dentes e corrias porta fora feito flecha chupando e ainda de bola no pés (depois inventaram os iogurtes líquidos 😂 e a velocidade cr7). Não vou contar que tu me chamavas de orelhuda, eu reclamava para o pai e ele respondia, 'também não é mentira nenhuma' e mesmo assim segui gostando cada vez mais de ti, e sem traumas. Não vou contar também as vezes que fugias de mim para a rua, quando a mãe me obrigava a cuidar de ti e não tirar nem por um segundo os olhos de cima. Eu bem que tentava correr atrás (foi aí que inventaram fugir aos defesas). Não vou contar as vezes que desaparecias de casa para saltar a vedação do campo no poço da quinta falcão para a jogar à bola (depois inventaram o golo de cabeça mais alto da história 🤪). Não vou contar o dia que a gente foi à praia os dois e a mãe até hoje pensa que fomos à reunião da catequese e foi aí que apareceram os dribles á cr7. Fica tranquilo tem coisas que guardo só para nós. Mas não vou contar também que tu adoravas dormir comigo e com a Elma na mesma cama, lembras-te?".

De seguida Katia Aveiro ainda se desfez em muitos elogios e palavras de orgulho, terminando com "parabéns meu rei ❤️".