Sabrina Sato celebrou esta terça-feira, dia 4 de fevereiro, o seu 39º aniversário e, nas redes sociais, foram muitos os fãs, amigos e familiares que deixaram uma declaração. Entre eles está João Vicente de Castro, o ex-namorado da apresentadora. O comediante não deixou passar a data em branco e na sua conta oficial do Instagram publicou uma fotografia de Sabrina, com uma declaração.

"Todos os outros 364 dias também são dela. É que no dia 4 de fevereiro a gente aproveita pra concentrar os parabéns. Mais um ano que você muda o mundo com sua beleza essencial, com a quantidade de amor que você despeja no mundo, seu carinho ao próximo e mais uma lista que se eu começar a fazer só serei capaz de terminar quando você fizer 87 anos. Parabéns por tudo que você é e tudo que você construiu em si. Todo meu amor, respeito e admiração" pode ler-se na legenda.

Recorde-se que Sabrina e João namoraram durante dois anos, entre 2013 e 2015. Atualmente a apresentadora está noiva de Duda Nagle, com quem tem uma filha, Zoe, de um ano.

Leia ainda: Sabrina Sato mostra-se a extrair leite e é fortemente criticada: “Tudo muito artificial”