Kobe Bryant e a filha Gianna morreram este domingo, dia 26 de janeiro. A lenda da NBA e a jovem, de 13 anos, foram duas das nove vítimas mortais de um trágico acidente de helicóptero em Calabasas, nos Estados Unidos.
Nas redes sociais, as mensagens de alguns amigos e fãs foram-se multiplicando mas só esta quinta-feira, dia 30 de janeiro, é que Vanessa Bryant, a mulher do antigo jogador de basquetebol, conseguiu quebrar o silêncio.
"As minhas meninas e eu queremos desde já agradecer os milhões de pessoas que nos estão a dar apoio e amor nesta altura horrível. Obrigada pelas orações, precisamos definitivamente delas. Estamos completamente devastadas pela morte do meu querido marido, Kobe - um pai incrível dos nossos filhos - e da minha querida Gianna - uma filha amorosa, atenciosa e maravilhosa irmã para a Natalia, Bianka e Capri. Estamos ainda devastados pelas outras famílias que perderam os seus entes queridos e compartilhamos intimamente o sofrimento deles" começou por dizer num extenso texto.
"Não há palavras suficientes para descrever a dor neste momento. Acalma-me saber que o Kobe e a Gigi sabiam quão amados eram. Fomos incrivelmente abençoados por tê-los nas nossas vidas. Desejava que ficassem connosco para sempre. Foram levados de nós demasiado cedo. Não sei como as nossas vidas serão a partir de agora e é impossível imaginar uma vida sem eles. Mas acordamos a cada dia a tentar porque o Kobe, e a nossa menina, Gigi, estão agora a iluminar o nosso caminho. O nosso amor por eles é infinito - e assim sendo, imensurável. Apenas queria abraçá-los, beijá-los. Tê-lo connosco para sempre" pode ler-se na legenda que acompanha uma fotografia da família.
A publicação já conta com mais de seis milhões de gostos e milhares de mensagens de apoio de amigos, familiares e muitos fãs.