Kobe Bryant com a filha Gianna

Kobe Bryant com a filha Gianna

Getty Images

O TMZ, site especializado em celebridades e entretenimento que adiantou a notícia da morte de Kobe Bryant, aos 41 anos, num acidente de helicóptero, revela agora que uma das filhas do basquetebolista também se encontrava a bordo da aeronave.

O jornal Los Angeles Times confirma também que no helicóptero privado da estrela da NBA seguiam pelo menos mais três pessoas quando, na manhã deste domingo, 26 de janeiro, a aeronave caiu numa zona de colinas perto da cidade de Calabasas, no estado norte-americano da Califórnia, incendiando-se de seguida.

As equipas de socorro não encontraram sobreviventes, de acordo com um comunicado emitido pela polícia local, que confirma cinco mortes. Sabe-se, para já, que, além de Kobe Bryant, também morreu a sua filha Gianna Maria Onore, de 13 anos.

As causas do acidente estão a ser investigadas, mas o TMZ avança que na altura da queda (10 horas locais deste domingo, ou seja, por volta das 18 horas em Portugal continental) estava muito nevoeiro.

Vanessa e Kobe Bryant

Vanessa e Kobe Bryant

Getty Images

Kobe Bryant deixa três filhos – Natalia, de 17 anos, Byanca, de três, e Capri, de sete meses – todos fruto do seu casamento com Vanessa Bryant, celebrado em 2001.

Kobe Bryant com a mulher e as filhas, em 2017

Kobe Bryant com a mulher e as filhas, em 2017

Getty Images

O basquetebolista terminou a sua carreira em abril de 2016, depois de duas décadas ao serviço dos Los Angeles Lakers e fica para a história como um dos melhores de sempre.

Bryant com a mulher e as filhas mais velhas nos Nickelodeon Kids' Choice Sports Awards, em 2016: