Michelle Williams está à espera do segundo filho e também está noiva. É a People que avança, em exclusivo, a relação da atriz com o diretor musical de Hamilton, Thomas Kail.
Os dois terão trabalharam na minissérie Foss/Verdon e terão sido fotografados em Londres onde a atriz grava o filme Venom 2. A revista adianta que a atriz, que recebeu múltiplas nomeações aos Óscares, foi vista a comprar roupa de bebé, em Kensington.
Em abril deste ano, a cantora separou-se do ex-marido, o músico, Phil Elverum, após um ano de casamento.
Recorde-se que a atriz tem uma filha de 14 anos, Matilda, fruto da relação com Heath Ledger. O ator morreu vítima de uma overdose de medicamentos em 2008. A atriz sempre manteu a sua vida privada optando por não falar sobre a sua vida pessoal ou partilhar imagens da filha.