
Jane Slater, jornalista desportiva norte-americana, deixou uma revelação curiosa no Twitter. Na rede social, a comunicadora da NFL respondeu a um seguidor que decidiu oferecer um presente tecnológico à namorada. Jane recordou a sua experiência quando recebeu um relógio especial do seu namorado durante o Natal. O acessório acabaria por revelar uma traição da sua cara metade.
"Um ex-namorado deu-me uma vez um Fitbit", começa por dizer a jornalista sobre o acessório que regista a atividade física e batimentos cardíacos. O presente de Natal passou a andar consigo todos os dias no seu pulso, tal como o namorado da altura o fazia. Sincronizaram os dados e ativdade do relógio de forma a gerar incentivo mútuo.
"Eu adorei. Era uma forma de nos motivarmos e não odiei até ele [o namorado] foi registado às quatro da manhã e os seus níveis de atividade física estavam a aumentar. Gostaria que a história não fosse real...", conta a jornalista sobre o episódio caricato que acabou por revelar uma traição. A publicação de Jane no Twitter ganhou grande repercussãol e obteve mais de 47 mil partilhas em cinco dias.
A história Jane Slater motivou outros testemunhos que homens e mulheres que descobriram traições graças à ajuda ou descuido da tecnologia.