Justin Bieber estava a tentar afastar o olhar das câmeras, disfarçado com um capuz verde que lhe cobria o cabelo. Porém, enquanto jogava basquete do lado de fora da sua casa em Beverly Hills, o cantor de 25 anos decidiu finalmente mostrar que tinha mudado de visual.

Adeus cabelo loiro! O marido de Hailey Baldwin pintou o cabelo de rosa. Esta é a mudança mais drástica do cantor desde que rapou o cabelo no ano passado.

Houve rumores de que a mudança de visual de Justin poderia estar relacionada com o fato deste poder fazer uma aparição surpresa no American Music Awards, estando assim na mesma sala que a ex-namorada, Selena Gomez, que ontem á noite, dia 24, cantou uma das suas novas músicas que dizem ser sobre a separação dos dois. Porém, o cantor não esteve presente na cerimónia.

Numa conta criada por fãs, no Instagram, são vários os internautas que elogiam o artista e até dizem que Justin vai criar uma tendência. "Já estou a ver os meninos todos a pintar o cabelo de rosa", lê-se na caixa dos comentários.

Instagram