Hilaria Baldwin retira sobremesa ao filho como castigo

A mulher de Alec Baldwin desabafou com os seguidores nas redes sociais.

Famosos

Hilaria Baldwin teve um distúrbio alimentar quando tinha 25 anos. Hoje, com 35 tem ainda uma relação complicada com a comida e revelou que estava "nervosa" ao usar a comida como uma "recompensa/punição", mas essa era a única maneira de chamar a atenção de Rafa, de 4 anos.

Na sua conta de Instagram, a professora de yoga pediu aos seus seguidores para lhe dizerem que técnicas usavam quando os filhos não ouviam.

"Acredito que ensiná-los a ter um relacionamento saudável com a comida quando estão chateados é a coisa mais importante", escreveu.

Hilaria Baldwin mostra corpo antes e depois de sofrer aborto

"Outra coisa importante que devemos ensinar aos nossos filhos é a diferença entre comida e sobremesa", escreveu ela. "Comida é nutrir. É nutrição. Sobremesa é para divertir e, às vezes, para comemorar", continuou.

A mulher de Alec Baldwin contou ainda que o menino ficou muito chateado, chorou e disse que a odiava, mas no dia seguinte as coisas mudaram. "A primeira conversa que o Rafa e eu falámos esta manhã foi ele a dizer como vai ser um bom ouvinte hoje", escreveu. "Abraçámo-nos e beijámo-nos e depois corremos para a cozinha para planear a sobremesa para hoje à noite."

"Em última análise, às vezes precisamos ser um pouco duros para ensinar os nossos bebés a não praticarem certos comportamentos que podem causar grande sofrimento na vida. O processo é doloroso, mas o resultado é o que precisa acontecer", concluiu.