Esta quinta-feira, dia 14, durante o Alô Portugal, Herman José promovia o seu novo álbum, depois de uma atuação (com direito a dança por parte dos apresentadores), regressaram aos sofás, mas Ana Marques não se sentia bem...

No vídeo acima, A apresentadora colcou a cabeça entre os joelhos e revelou que estava indisposta. "Estou a sentir-me mal", confessou. Prontamente, Herman José oferece um copo de água e José Figueiras tenta animar a co-apresentadora.

»» Beatriz Gosta beija José Figueiras em direto: "Olha ele que bonito"

"Chama os bombeiros", diz Ana Marques deixando Herman José mais preocupado. "Estou maldisposta", queixa-se. " Sinto-me numa montanha russa de emoções!", diz o humorista.

Ana Marques pede "uma cançãozinha" e Herman José percebe que é uma partida. "Agora sei a quem é que o teu irmão sai. Tu és uma grande atriz!", diz à apresentadora, lembrando Manuel Marques.

Ana Marques queria afinal apresentar um projeto dos Bombeiros Voluntários de Castro Verde. Recorde-se que em setembro, José Figueiras foi surpreendido com um beijo na boca por parte de Beatriz Gosta. Veja o momento abaixo.