São afirmações chocantes por parte de T.I.. O rapper deu uma entrevista ao podcast Ladies Like Us e revelou que, anualmente, leva a filha ao ginecologista para garantir que ainda é virgem. Deyjah tem 18 anos.

"Aos 18 anos, o hímen dela ainda está intacto"

Depois de contar que a filha se prepara para o primeiro ano de faculdade, o rapper revela que tem este ritual desde que Deyjah cumpriu 16 anos. "Logo após o aniversário, comemoramos. Normalmente, no dia seguinte à festa, quando ela está a ver os presentes, coloco um bilhete na porta: " ‘Ginecologista, amanhã às 9h30?".

O artista nota que os médicos já lhe explicaram que o hímen pode romper-se por diferentes motivos como "atletismo, andar de bicicleta" ou outras atividades físicas, mas o rapper parece ter resposta pronta. "Olhe doutor, ela não anda a cavalo, ela não anda de bicicleta, ela não pratica desporto. Basta verificar o hímen, por favor, e dê-me os resultados rapidamente’. Posso dizer dizer que, aos 18 anos, o hímen dela ainda está intacto", afirmou.

"As virgens não são divertidas"

Sobre a possibilidade de a filha conhecer rapazes durante a faculdade, o rapper não se mostrou preocupado dizendo que "virgens não são divertidas", sugerindo ainda que não vale a pena "o trabalho".

Estudos recentes mostram que não há ligação entre o hímen, o seu rompimento e a virgindade. Recorde-se que T.I. já tinha confessado que o filho de 15 anos já não era virgem.