Liliana Campos e Rodrigo Herédia

Liliana Campos e Rodrigo Herédia

Tiago Caramujo

Decorreu este fim de semana mais uma edição da ModaLisboa e como é habitual vários rostos conhecidos fizeram questão de marcar presença no maior evento de moda da capital. Foi o caso de Liliana Campos.

A apresentadora do Passadeira Vermelha assistiu ao desfile de Luís Onofre, seu designer de eleição e amigo de há vários anos, e fez-se acompanhar por alguém especial: o marido, Rodrigo Herédia.

Habitualmente, o casal não costuma ser visto em eventos públicos, mas, desta vez, decidiu abrir uma exceção. “Não estava muito convencida que ele viesse, mas, hoje, disse que sim e eu fiquei toda contente, claro. Mas eu percebo. Eu conheço estas pessoas todas, o Rodrigo também conhece, mas não é tão conversador. E às vezes, até diz: ‘Tu estás ali a falar com toda a gente e eu fico ali no canto’", começou por contar Liliana Campos, em declarações aos jornalistas.

VEJA TAMBÉM: Liliana Campos revela a razão trágica de não cumprir o sonho de ser mãe

“Este mundo não é nada o mundo dele. Mas temos que nos complementar. Ele sabe que para mim é importante estar aqui, para o Luís. Existe uma relação profissional, uma relação de amizade. Amizade essa que o Rodrigo também já tem com o Luís e com a Ariana. Fica mais fácil”, completou.

Recorde-se que Liliana Campos e Rodrigo Herédia estão juntos há sete anos, três dos quais casados. O casal trocou alianças em 2016, em pleno dia de Santo António, 13 de junho, numa cerimónia íntima que decorreu nas Maldivas.

VEJA TAMBÉM: Liliana Campos esteve entre a vida e a morte devido a picada de aranha: “Tive tanto medo”