Reprodução Instagram, DR

Há uma fotografia de Diana Chaves e César Peixoto está a dar que falar nas redes sociais. Isto porque na imagem, o ex-futebolista surge com a mão na barriga da apresentadora e atriz, dando assim origem a rumores de uma suposta gravidez. “Que luminosos, baby a caminho?”, comentou uma seguidora de Diana Chaves.

Entretanto, esta segunda-feira, 7 de outubro, na apresentação de Casados à Primeira Vista à imprensa, a estrela da SIC esclareceu os rumores. "Eu, grávida? Só pus um smile apaixonado no Instagram”, começou por dizer, incrédula com a especulação, ao Jornal de Notícias.

“A nível de fetos não há novidades. Já a nível de afetos… (risos). Acho que foi por ter sido tia recentemente (n.r.: a irmã, Sara, foi mãe de dois bebés). Há muitas pessoas grávidas e as pessoas anseiam por mim, não fico, de todo, ofendida! Só tirámos uma foto no elevador enquanto descíamos! Mas não estou grávida”, completou.

Recorde-se que Diana Chaves e o atual treinador da Académica de Coimbra são pais de uma menina, Pilar. César Peixoto é também pai de Rodrigo, fruto do anterior relacionamento com Isabel Figueira (veja aqui como o menino está crescido).