Sienna Miller deu uma entrevista à Elle britânica onde falou sobre os seus relacionamentos passados. Além da separação de Tom Sturridge, a atriz recordou o noivado com Jude Law que não acabou da melhor forma...

Em 2011, Sienna Miller apaixonou-se pelo ator Tom Sturridge. O relacionamento terminou quatro anos depois. Agora, em entrevista, a atriz inglesa revela que o ator dorme diversas vezes em sua casa, em Nova Iorque.

"Ele está em minha casa e dorme lá esta noite. Não é que haja uma estrutura para a custódia da nossa filha. Resulta e não é convencional", revelando que é forma que encontram de educar Marlowe, de sete anos.

"Apaixonei-me por alguém muito famoso e isso tornou-se a história - foi um mau timing. Foi fantástico, mas teria sido bom se não acontecesse antes de ser conhecida por algo. Era uma batalha que tinha: ser conhecida por algo mais", notando que o relacionamento tornou ofuscou a carreira.

Sienna Miller e Jude Law conheceram-se num filme em 2003. Tornaram-se noivos, mas o relacionamento terminou num escândalo. O ator traiu a atriz a ama dos seus filhos. A notícia foi uma bomba em Hollywood e Jude Law reconheceu a traição. A relação não sobreviveu.